Pages

28 de dez. de 2014

Com que cor eu vou??




       E o ano novo ta chegando, ganhou muita roupa? cores variadas? e aquela tia (bem aquela... daquele jeito peculiar de ser) quer te ver usando aquela camiseta cor 'arrasou' na hora da virada porque ela está voltando pro interior mas você estava pensando no branco e está com receio das cores. Por tanto, cá estou eu para dizer com roupa você deve passar a virada de ano.
       Todo mundo tem suas simpatias, mandingas, ou como preferir, pra hora do foguetório: semente de frutas, arroz no bolso, moedas, notas de dolar (não sei se esse está em alta no momento - ba dum tss) e claro, as cores, aaaah as cores... uma combinação de cores certas pode lhe trazer boas vibrações e porque não bons auspícios pro ano que se inicia!?

Branco - clássico
        Quem nunca colocou uma peça de roupa branca no dia 31 não sabe o que é ser clichê de verdade. A cor Branca toma conta das vitrines e dos manequins logo após o dia 25 de dezembro. Como já dizia aquela canção de Dalva de Oliveira "Bandeira Branca, amor" é um referencial a Paz e Harmonia. Como sempre é uma boa pedida pro ''Reveion'', mas que tal variar um pouco, o arco-íris todo está ai para o ano que se inicia!

Amarelo
       Sempre tem quem indique uma calcinha amarela pra hora da virada pra quem quer money pro próximo ano. A Prosperidade e a Alegria que essa cor simboliza pode vir também na forma monetária, assim como pode ser espiritual. Combinado a um Dourado a prosperidade pode sim ser sinônimo de Riqueza, ja que né.... moedinhas são douradas e muito amadas!!

Laranja
       Na minha humilde opinião, o laranjado é uma cor forte, se bem combinada com outras ganha um destaque todo particular, mas claro, nada daqueles neons, deixa esses pras pulseiras de camarotes. Além da Força essa cor nos remete a Energia, seja ela física ou mental, uma boa pedida pro dia 31, porque olha, se eu for analisar bem esse ano, pro próximo to precisando de umas doses a mais de guaraná, porque ta difícil recarregar a bateria.

Azul
       Já adianto que minha noite de foguetório será trabalhada no Azul, pra me sentir mais perto do meu bem querer, pra que ele possa sentir meu abrassaço de Feliz Ano Novo cruzando o oceano que nos separa e também por representar Harmonia e trazer vibrações de Maturidade, mais mais "adulto" que você possa ser, um pouquinho a mais de juízo nunca é mal vindo. Suas variantes mais claras nos confortam com Serenidade e Saúde.

Verde
        Essa é batata... verde - Esperança. Nessa época do ano as pessoas começam a reavaliar sua vida e a tal da esperança de dias melhores sempre surge. Que tal refletir isso no traje da virada? Uma blusinha verde com um shortinho branco, fica do tipo ;)

Roxo
       Opaaa... ja sei que podem surgir comentários do tipo "isso la é cor de passar a virada do ano?", "ta querendo que seu ano seja sombrio?", quanto drama... uma cor tão linda, o mesmo elogio vale pro preto. Admita, fala mal de usar preto mas bem que tem uma basiquinha preta que te emagrece, aaaah eu sei que tem, run haha. maaas como a própria cor carrega consigo, o roxo simboliza Mudanças, uma boa pedida e remete também para nosso lado espiritual. Calma laa... não estou dizendo que vai virar uma freira se usar roxo na virada, não é isso, mas ela pode influenciar nesse lado. A variante Lilas (uma das minhas preferidas hehe) tem tudo a ver com a minha pessoa, ja que trabalha na Inspiração e no Romance (sim, sim, sou romântica), olha.. se investir na langerie lilas, tenho quase certeza que o romance ta garantido (se tiver um boy/girl né). Ah, e tem o Rosa que vibra na frequência do amor e do romance também.

Vermelho
       Aaaah a cor do amor. Tá afim de uma louca Paixão nesse novo ano, tira aquele vestidinho sexy vermelho do guarda-roupa, mas cuidado pra não parecer uma bisnaga de catchup, até mesmo uma regatinha básica ou então... garanto A noite de Sexo com uma bela cinta liga vermelha e garanta o resto do ano. ;)

       Algumas opções de cores pra passar a virada de ano. Não tenho nada contra o Branco, de forma nenhuma, ainda mais com esse calor, mas que tal investir no novo... ano novo, cores novas... monta um modelito bem da hora, combina cores "ornantes" e arrasa tanto quanto os fogos, só não fique naquela dúvida cruel e acabe indo sem nada, porque atentado ao pudor é crime hehehe.

Feliz Ano Novo povo e póva!!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário