Pages

24 de dez. de 2014

Youtube Rewind vem demonstrando os vídeos que fizeram sucesso em 2014.



        Já pensou em todos os vídeos que fizeram sucesso durante o ano de 2014 em apenas um único lugar? Essa é a proposta do Youtube Rewind
        O primeiro vídeo da série, YouTube Rewind foi carregado para canal “Tendências do YouTube” em 12 de dezembro de 2010 com os vídeos mais assistidos do site durante o ano de 2010. A partir desse ano, o site tem se destacado com os mashup anuais.
         Para o ano de 2014, não poderia ser diferente. Com trilha especialmente mixada pelo DJ Earworm, a retrospectiva engloba diversas categorias, como personalidades, humor e virais que fizeram sucesso pelo mundo todo no ano de 2014. Boa parte do vídeo também é dedicada à uma molhadeza entre os participantes, uma homenagem ao Desafio do Balde de Gelo, que foi um dos principais memes do ano.

A ideia criativa pode ser acompanhada no vídeo abaixo.


      O vídeo “Mutant Giant Spider Dog” ocupa o primeiro lugar da lista dos vídeos mais vistos mundialmente com mais de 113 milhões de visitas. O vídeo se baseia em um cão vestido de aranha gigante que assusta pessoas na rua. Foi criado pela equipa humorística SA Wardega na plataforma de vídeos e tornou-se imediatamente viral, com sete milhões de visualizações em apenas dois dias.


Para o Youtube Brasil o vídeo mais assistido na categoria humor foi “PRA MIM CHEGA” com quase 10 milhões de visualizações pertencentes ao canal “Porta dos Fundos”. O vídeo fala de uma mulher histérica e maníaca que desconfia da traição do marido incorporados por Fábio Porchat e Letícia Lima.


Em segundo lugar, “DILMA - COPA DO MUNDO” com quase 9 milhões de visualizações pertencentes ao canal “Parafernalha”. O vídeo é uma sátira a atual presidenta do Brasil Dilma Rousef, interpletada por Gustavo Mendes e a Copa do Mundo no Brasil. 


Você pode acompanhar o resultado no canal do Youtube Rewind.

Quais serão os vídeos que se destacaram para o ano de 2015? Só resta aguardar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário